Após 30 anos, Liberté encerra operações como concessionária da Renault em Blumenau
Demarco passa a gerir marca na cidade
O Grupo Liberté anunciou na sexta-feira, 30, o fim das operações como concessionária da Renault em Blumenau, após 30 anos. Em nota, foi informado ainda que a gestão da marca na cidade passa a ser executada pela Demarco.
A nota, assinada pelo empresário Osmar Laschewitz, sócio-administrador da Liberté, afirma que a empresa foi responsável pela implantação da marca Renault em Santa Catarina.
“Expressamos aqui nossa imensa gratidão a todos os clientes, colaboradores e parceiros de negócios pela construção do sucesso e conquistas da Liberté”, escreve a empresa no comunicado.
Confira a nota na íntegra
Prezados clientes, colaboradores, parceiros de negócios e amigos. Informamos que o Grupo Liberté encerra suas operações como Concessionária Renault após uma jornada de 30 anos realizada com dedicação, responsabilidade e transparência,
conquistando a confiança do mercado.
Aproveitamos para comunicar que doravante a gestão da marca em nossa região será executada pelos grupos: Demarco em Blumenau, Grupo Globo em Itajaí e AutoPlus em Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú.
Expressamos aqui nossa imensa gratidão a todos os clientes, colaboradores e parceiros de negócios pela construção do sucesso e conquistas da Liberté, que agora encerra suas atividades como concessionária e entra para os anais da história da Renault do Brasil, como pioneira que foi na implantação da marca Renault em Santa Catarina.
Muito obrigado.
Osmar Laschewitz e família.
– Assista agora:
Rogério França: início da banda Vox 3 e inspiração para as músicas