X
X

Buscar

Após 42,53% no primeiro turno, Mário diz que irá continuar no mesmo caminho; “População compreendeu o que estamos propondo”

Candidato somou mais de 68 mil votos neste domingo, 15

Mário Hildebrandt foi o candidato mais bem votado em Blumenau neste primeiro turno. Ao todo, foram 68.222 votos, equivalentes a 42,5% do total de votos válidos para majoritária. Diante do resultado expressivo, Hildebrandt acredita que é uma amostra de que o blumenauense está aprovando o seu governo e que por isso, deve continuar no mesmo caminho durante a campanha do segundo turno.

“Ver estes resultados, esses votos, demonstra que a população compreendeu as ações que fizemos nos últimos dois anos e meio, e também compreendeu aquilo que a gente estava se propondo a fazer pelos próximos 4 anos aqui em Blumenau. Estamos construindo uma cidade cada vez mais inclusiva, uma cidade com obras, resultados e tirando do papel aqueles projetos que durante muito tempo estavam engavetados”, destacou.

O atual prefeito está buscando reeleição e falou muito sobre as concretizações a frente da Prefeitura de Blumenau e fez uma brincadeira em alusão a piada infame com o seu nome.

“Não sou o Mário que se esconde atrás do armário, sou o Mário que vai lá tirar o problema do armário, tirar o projeto, trazer a ação, trazer o resultado. E Mário e Maria (Mária Regina Soar, candidata a vice-prefeita) estão fazendo isso nessa caminhada”, afirmou, ao falar dos feitos a frente da prefeitura.

Finalizando, ele ainda agradeceu a candidata a vice-prefeita, toda equipe que trabalhou na campanha e os mais de 68 mil votos que recebeu no primeiro turno.

Perfil de Mário Hildebrandt

Natural de Mirim Doce, Mário Hildebrandt atualmente tem 51 anos. Cresceu e morou em Taió até os 20 anos, quando veio para Blumenau e conheceu a esposa, com quem tem duas filhas.

É administrador, Assistente Social pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e pós-graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Começou seu trabalho no Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene) como voluntário em 1994 e continuou como funcionário por 12 anos.

Esteve à frente da Secretaria Municipal Assistência Social desde 2005, onde teve como desafio lidar com a catástrofe natural de 2008. Também ocupou a Câmara de Vereadores de Blumenau durante dois mandatos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar