Após agredir companheira, homem resiste à prisão em Blumenau
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, após ele agredir a companheira no bairro Tribess, em Blumenau. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 3.
Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no endereço, eles conversaram com a mulher vítima das agressões.
Chutes e tapas
Ela relatou que o companheiro teria lhe agredido fisicamente com chutes, tapas e ainda teria jogado uma mala em cima dela. A vítima foi questionada se teria interesse em representar contra o homem, pois, segundo a PM, ela não tinha lesões aparentes.
Após ela confirmar o interesse de representar contra o companheiro, os policiais militares entraram na residência e abordaram o homem.
No entanto, ele demonstrou resistência aos policiais militares. Ele admitiu que havia agredido a companheira e recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha