Após ameaçar seguranças, dirigir bêbado e oferecer relógio de ouro para a polícia, homem é preso em Timbó
Homem ainda ameaçou policiais
Durante a madrugada desta segunda-feira, 9, a Polícia Militar prendeu um homem em Timbó após ele tentar escapar da abordagem enquanto dirigia bêbado, em Timbó.
Por volta de meia-noite, a guarnição da polícia recebeu informações de um homem ameaçando seguranças com arma de fogo em uma festa em Rio dos Cedros, que teria fugido para Timbó em um Volkswagen/Saveiro branca.
Após patrulhar possíveis rotas de fuga, foi avistado o veículo descrito com faróis apagados e na contramão, na rua Pomeranos, em Timbó. O condutor desobedeceu às ordens de parada com sirene.
Na tentativa de fuga, o motorista de 36 anos entrou em uma rua sem saída, sendo possível então os policiais realizarem a abordagem. Em revista pessoal, não foi encontrada nada ilícito, porém, no console do carro, foi encontrado uma lata de cerveja.
Em seguida, o homem admitiu ter bebido na festa Trentina, em Rio dos Cedros, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido até a Central de Plantão de Polícia Civil em Blumenau.
De acordo com os policiais, o homem começou a ameaçar a guarnição, dizendo “tirem essa farda e venham no braço, vou pegar vocês lá fora”.
Depois de ser detido com o marcapasso, um procedimento da Polícia Civil, o homem começou a gritar para os policiais dizendo “toma aqui meu relógio de ouro, dividem e me deixem ir embora”.
Foi novamente dado voz de prisão ao homem pelo crime agora de corrupção ativa. O atendimento foi gravado por câmera da corporação.
Leia também:
1. Primeiro reitor da Univali morre aos 89 anos; universidade lamenta
2. Adolescente com cocaína, crack e maconha corre para mato ao ver policiais e resiste à abordagem, em Blumenau
3. Ônibus furtado em Blumenau é abandonado às margens da BR-470
4. Cafeteria de Blumenau que conta com equipe com deficiência intelectual lança Chocolate Especial
5. GALERIA – Confira como foi o desfile de 7 de Setembro em Blumenau
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: