Após anunciar Ressacada, Metropolitano volta atrás e jogará Catarinense em Ibirama

Informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 11

Após anunciar Ressacada, Metropolitano volta atrás e jogará Catarinense em Ibirama

Informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 11

Redação

Na tarde desta segunda-feira, 11, a direção do Clube Atlético Metropolitano anunciou que irá disputar o Campeonato Catarinense 2021 no Estádio da Baixada, em Ibirama.

A assessoria de imprensa encaminhou um comunicado oficial explicando o motivo de o clube não ter seguido com a ideia de mandar jogos na Ressacada, em Florianópolis, fato que havia sido informado ainda no ano passado.

Confira o comunicado oficial:

“Atendendo ao regulamento geral de competições da FCF, e buscando ficar mais próximo de Blumenau, a diretoria do Clube Atlético Metropolitano renovou contrato com o Clube Atlético Hermann Aichinger para disputa do Campeonato Catarinense 2021.

Anteriormente o Verdão do Vale havia definido mandar seus jogos no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, na capital do estado, porém a distância da torcida e a recepção na disputa da série B de 2020 em Ibirama, pesaram consideravelmente para a nova mudança de decisão.

Desta forma, o Metropolitano começou semana as obras no Estádio da Baixada, em Ibirama e pretende deixá-lo pronto para o primeiro jogo como mandante, diante do Figueirense, em 24/02.

Novamente o Clube Atlético Metropolitano agradece ao Avaí Futebol Clube, em nome de seu presidente Battisttoti, pela parceria de sempre, e ao Clube Atlético Hermann Ainchinger por novamente estar ao lado do Metrô em mais uma competição.”


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo