Após arrancar tufo de cabelo da companheira, homem é preso em Indaial
Irmão da vítima viu a agressão e interferiu na situação
Um homem, de 44 anos, foi preso após agredir a companheira, de 26 anos, e arrancar um tufo de cabelo da vítima. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 16.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h30. Ao chegar na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow, os policiais encontraram um tumulto de pessoas, que apontaram onde estava o autor dos fatos.
O homem foi até os policiais militares e apresentava visíveis sinais de embriaguez, com hálito etílico, fala alterada e exaltado. Ele informou que teve apenas uma discussão com a esposa e que outras pessoas se intrometeram. Segundo o suspeito, ele teria brigado com essas pessoas.
Vítima agredida
Os policiais militares conversaram com o irmão da vítima, um homem de 26 anos. Ele apresentou um tufo de cabelo da vítima que foi arrancado pelo companheiro quando ela foi puxada. Ele disse que o cunhado estava agredindo a vítima e que interferiu para impedir.
Além disso, ele também disse que foi ameaçado pelo homem. Diante dos fatos, e devido ao interesse da vítima de representar contra o companheiro, o autor recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para as providências cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube