X
X

Buscar

Após arrombar porta de apartamento da companheira, homem é preso com arma falsa no Salto Weissbach

Segundo a PM, ele tem outros dois boletins de ocorrência registrados

Um homem, de 29 anos, foi detido na noite deste domingo, 4, após arrombar a porta do apartamento de uma mulher no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h50. No local, os policiais ainda encontraram uma arma falsa.

Ao chegarem na rua General Osório, os policiais militares ouviram gritos e choros da vítima. Eles pediram para os moradores abrirem a porta do prédio, pois o homem estaria armado. Ao se aproximarem da porta do apartamento, que já estava arrombada, os policiais encontraram o homem.

Durante a abordagem policial, o agressor ficou bastante agressivo e alterado, reagindo com chutes e socos. Segundo a PM, o homem apresentava lesões pois teria arrombado a porta do apartamento.

Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram uma pistola falsa, do tipo Airsoft, na cintura do homem. A vítima demonstrou interesse em representar contra o homem alegando que sofre constantes ameaças e agressões.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Conforme a Polícia Militar, o homem tem dois boletins de ocorrência registrados em seu nome.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube