Após briga por ciúmes, homem queima roupas e televisão da esposa em Rodeio
Vítima foi dormir em uma amiga para evitar mais discussões e foi ameaçada quando voltou para casa
Um homem, de 60 anos, foi preso após queimar as roupas e demais pertences da companheira nesta terça-feira, 2, em Rodeio, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu na rua Paulo Pereira, no bairro Rio Morto.
Os policiais militares foram acionados por volta de 8h10. Eles conversaram com a vítima, de 35 anos, que relatou que na segunda-feira, 1º, teve uma discussão com o esposo motivada por ciúmes e pelo fato do homem estar embriagado.
Para não brigar ainda mais, a mulher decidiu ir para casa de uma amiga, onde passou a noite. Quando retornou para casa na manhã de terça-feira, ela sofreu ameaças e injúrias do marido.
Pertences queimados
Quando entrou na casa para pegar os pertences pessoais, a mulher não encontrou nada. No lado de fora, a mulher viu uma fogueira, ainda com brasas acesas, e descobriu que o homem havia queimado todas as roupas dela, além de uma televisão que ela havia comprado há uma semana.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.