Após cair de telhado, idoso morre em hospital de Blumenau
Ronaldo Pfiffer estava internado há 14 dias
Um homem de 68 anos, que ficou gravemente ferido após cair de uma altura de mais de três metros em Blumenau, acabou falecendo durante essa terça-feira, 15. Ronaldo Pfiffer e acabou sofrendo um infarto 14 dias após sofrer o acidente.
Segundo familiares, Ronaldo era mais conhecido como Nale e era muito querido por todos, na rua onde morava. Ele foi cremado no Neuhaus Crematório e Capelas, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, nesta quarta-feira, 16. Ronaldo deixa a esposa, duas filhas e quatro netos.
O acidente
Ronaldo estava trocando a telha da casa de uma de suas filhas, quando acabou caindo de uma altura de três metros, no dia 1º. O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado para atender a ocorrência, no bairro Progresso, no começo da tarde.
Chegando ao local, os bombeiros encontraram Ronaldo sentado e com sinais vitais instáveis, corte na cabeça, escoriações nos braços e pernas e pupilas dilatadas. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico. Contudo, após 14 dias de internação, ele acabou falecendo nesta terça.
– Assista agora:
Carlos Braga Mueller conta como se tornou o primeiro apresentador de telejornal de Santa Catarina