Após denúncia de violência doméstica, PM encontra homem alterado e gritando em apartamento em Rio do Sul
Autor teria agredido a companheira e resistiu a prisão tentando agredir os policiais
Um homem, de 24 anos, foi preso após ameaçar e agredir a companheira na manhã desta segunda-feira, 3, em Rio do Sul. Além disso, o suspeito ainda resistiu a prisão e tentou agredir os policiais militares.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta de 10h, o caso foi registrado na rua Estrada Blumenau, no bairro Brehmer.
Quando chegaram no local, os policiais militares foram abordados na rua pela vítima, que estava com a filha. A mulher relatou que o companheiro havia ingerido vários comprimidos de medicamentos controlados e estava muito alterado, agressivo e agitado.
A vítima informou ainda que sofreu ameaças e agressões do companheiro, que estava dentro do apartamento. Os policiais foram até o local e no corredor ouviram os gritos do autor.
No momento da abordagem, o homem começou a desacatar os policiais militares, que perceberam que ele estava sob efeito de alguma substância entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e resistiu, tentando agredir os policiais.
Os policiais militares precisaram usar força física e a pistola elétrica para conter o homem e algemá-lo. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o relatório da PM, ele seria enquadrado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência e desacato. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela PM.
– Assista agora:
Dra. Desirré Bollmann relembra casos marcantes e início da carreira como juíza do trabalho