Após denúncia, homem arremessa caixa de som e tenta agredir policiais em Rio dos Cedros
Festa com 20 pessoas e música alta acontecia na casa do suspeito
Um homem de 40 anos recebeu voz de prisão por perturbação do trabalho, sossego alheio, desobediência e resistência na madrugada deste domingo, 30, em Rio dos Cedros. Para ser contido e preso, segundo o relatório da PM, os policiais precisaram usar gás de pimenta, dispositivo elétrico incapacitante, que seria um taser, e força física.
O caso aconteceu por volta da 1h07, na rua Leoberto Leal, em Rio dos Cedros. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego e, no local, presenciaram uma festa com mais de vinte pessoas, tendo música alta e gritaria em uma residência dos fundos.
O proprietário da casa, de 40 anos, foi orientado pelos policiais sobre as denúncias. Porém, se recusou a assinar o termo de compromisso e a entregar o aparelho de som aos policiais. Logo após, ele se escondeu no interior da casa e, por conta do número de pessoas na festa, os policiais solicitaram o apoio das viaturas de Pomerode e Timbó.
Enquanto permanecia escondido na casa, o proprietário também teria arremessado uma caixa de som contra os policiais. O homem estava resistindo violentamente e também tentou agredir os policiais militares no momento da prisão.
Conforme consta no relatório, os policiais precisaram do uso progressivo de força para conter o homem, usando gás de pimenta, dispositivo elétrico incapacitante e força física.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP e, depois, até a Polícia Civil de Blumenau para as medidas legais serem tomadas.
Leia também:
1. “Onde Moram os Sonhos”: oficinas do projeto começam a circular nas escolas de Blumenau
2. VÍDEO – Camada de gelo é formada na Serra do Rio do Rastro; polícia pede atenção
3. Mega-Sena 2743: aposta de Blumenau acerta a quina
4. Espíndola Jiu-jitsu, de Blumenau, brilha no Campeonato Brasileiro Kids em São Paulo
5. Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em rua do Garcia, em Blumenau
Veja agora mesmo!
A loja toda de ressaca: Rafa Muller conta histórias da época em que trabalhou com Sargento Junkes: