Após desacordo comercial, funcionários jogam pedras em empresa de Blumenau

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira

Funcionários terceirizados contratados para serviços foram vistos arremessando pedras na empresa loteadora J.Alves, que fica na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, na manhã desta segunda-feira, 4.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e chegando no local, encontraram os funcionários terceirizados em frente a empresa. Segundo o relato, eles foram ao local para cobrar os serviços prestados, mas a empresa J.Alves afirmou que o serviço não foi concluído.

Um boletim de ocorrência de desacordo comercial foi feito, mas ninguém foi preso. A empresa J.Alves se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Confira o pronunciamento:

J.Alves nesta segunda-feira dia 04/07/2022, recebeu ameaças de uma empresa prestadora de serviços, alegando falsas acusações a empresa. A empresa ficou responsável de fazer o piso do estacionamento da nossa nova sede, porém o trabalho executado foi feito de maneira extremamente esdrúxula e sem profissionalismo.

O combinado com a empresa prestadora de serviço foi: Que o piso estaria 100% reto, e com a pintura que duraria por alguns anos de conservação. (Já notamos bolhas de ar na pintura, descascamento do piso e ela está oca em várias partes e quebradiças. Não chegamos nem a utilizar o estacionamento, e o mesmo está sem condições de uso, pois tudo irá soltar)

E que a pintura estaria feita de forma correta e precisa. (Como mostra em algumas fotos foi pintado até a nossa escada, e os cantos da parede de forma, transparecendo total falta de cuidado)

A empresa nunca se negou a realizar o pagamento 100%, porém só queremos que o serviço seja entregue 100% conforme o combinado! Informamos que as medidas judiciais estão sendo tomadas, para que assim em breve tudo volte à normalidade.

Confira fotos de como ficou o local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo