Após discussão, homem faz ameaças de morte e tenta sufocar companheira em Indaial
Ele ainda quebrou o celular da vítima após jogá-lo no chão
Um homem, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 18, após agredir e ameaçar a companheira de morte em Indaial. O caso de violência doméstica foi registrado após uma briga entre o casal.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua 14 de Agosto, no bairro Carijós, por volta de 23h20. Ao chegarem no local, os policiais foram abordados pela vítima, de 30 anos.
Agressões e ameaças
A mulher relatou que ao chegar em casa foi tirar satisfação com o companheiro por questões pessoais. Logo depois o homem começou a agredir a vítima. Segundo informações repassadas por ela, o companheiro lhe agarrou pelo pescoço e tentou lhe sufocar, além de ter feito ameaças de morte.
Ela também contou aos policiais que o homem arremessou o celular dela no chão, danificando o equipamento. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, no âmbito da lei Maria da Penha.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para as providências cabíveis. A vítima também foi levada para prestar depoimento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube