Após fugir do ex-companheiro, moradora de Blumenau recebe ameaças de morte por mensagens
Vítima deixou o Rio Grande do Sul e solicitou uma medida protetiva contra o homem
Uma moradora de Blumenau recebeu ameaças de morte do ex-companheiro, que mora no Rio Grande do Sul. A vítima está em processo de separação e tem uma medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Militar tomou conhecimento das ameaças na manhã desta segunda-feira, 12, por volta de 9h. A vítima relatou que residia no Rio Grande do Sul com o homem, mas que veio para Blumenau após conseguir a medida protetiva e trouxe a filha do casal, de 2 anos. Ela disse que se sente segura no município pois tem os pais aqui.
A mulher conseguiu a medida protetiva contra o homem no dia 30 de novembro. No entanto, após a intimação, o ex-companheiro enviou áudios para vítima com ameaças de morte. Além de exigir que a mulher revogue a medida protetiva, o homem ainda disse que “vai matá-la e arrancar sua cabeça”, que vai preso novamente e não se importa.
Monitorado por tornozeleira
A vítima recebeu as mensagens na última segunda-feira, 5. Ela relatou aos policiais militares que teme pela vida dela e da filha, pois o homem tem envolvimento com crimes e é usuário de drogas.
A mulher ainda relatou aos policiais que o homem reside no Rio Grande do Sul e que é monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda consta no relatório que o autor das ameaças disse que sabe o endereço de trabalho da vítima, que vai quebrar a tornozeleira e vir para Blumenau.
Diante dos fatos, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
– Assista agora:
Zoo de Pomerode: bastidores, perrengues com macaco e novos animais