Após homem ser atingido por garrafa, PM é acionada para atender briga em bar de Indaial
Ocorrência foi registrada na noite deste domingo
Uma briga em um bar mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo, 28, em Indaial. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento localizado na rua Melvin Jones, no bairro Carijós. A PM foi acionada por volta de 23h20.
Ao chegar no local os policiais conversaram com a vítima, um homem, de 48 anos, que relatou que estava no local com alguns amigos. Ele saiu do bar para acompanhar a amiga, que iria fumar um cigarro.
Do lado de fora, um outro homem teria dito para vítima “está encarando o que coroa?”. A vítima respondeu que não queria confusão e entrou no bar novamente.
Início da briga
No entanto, minutos depois, a vítima foi atingida por uma garrafa no braço, rosto e na cabeça. De acordo com ele, o golpe foi desferido pelo mesmo homem que lhe abordou fora do estabelecimento.
A vítima teve alguns cortes e, para se defender, usou um banco que estava próximo e começou a desferir golpes sem direção certa, para afastar os agressores. No entanto, ele atingiu uma pessoa que não estava envolvida na briga.
Segundo o homem, a briga só parou quando ele correu para o banheiro, onde ele se trancou. Questionado pela PM sobre a agressão a uma senhora, o homem disse que o responsável por isso foi o próprio filho, na intenção de agredi-lo.
O homem ainda disse aos policiais militares que teria sido ameaçado de morte pelo outro homem envolvido na briga. Segundo ele, o agressor disse que esperaria a Polícia Militar ir embora para lhe agredir. Diante dos fatos, os policiais militares confeccionaram um termo circunstanciado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: