Após mulher investigada ser presa, Polícia Civil apreende cocaína, crack e ecstasy na casa dela em Blumenau
Motivo da prisão foi a posse de notas falsas, que ocorreu em Aurora
Após uma mulher investigada pela Polícia Civil ser presa em Aurora, os policiais civis foram até a casa dela em Blumenau e encontraram uma grande quantidade de drogas. Ela foi presa por estar na posse de notas falsas.
Durante a tarde desta segunda-feira, 3, após a prisão da suspeita, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) se deslocaram até a casa dela no bairro Passo Manso.
No local foram encontrados 6,2 quilos de maconha, 1,5kg de cocaína, 711 gramas de crack e 163 comprimidos de ecstasy. Além disso, os policiais também encontraram uma balança de precisão, prensa e insumos para produzir cocaína.
Investigação
Segundo nota da Polícia Civil, a mulher presa já era investigada pela DIC de Blumenau por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Após a prisão dela, os policiais receberam uma denúncia de que na residência haveria uma quantidade expressiva de drogas.
Os policiais confirmaram a informação e localizaram os entorpecentes. Segundo a nota da Polícia, não havia ninguém no local na hora da diligência.
Em razão da apreensão da droga, determinou-se a instauração de inquérito policial para apurar a responsabilidade da mulher presa, bem como de eventuais comparsas.
– Assista agora:
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições