X
X

Buscar

Após passar mal ao vivo, Mário Hildebrandt tem estado de saúde atualizado por equipe de campanha

Ele teve uma queda de pressão durante debate da NDTV na noite deste sábado, 21

A coordenação da campanha do candidato e atual prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, atualizou seu estado de saúde. Hildebrandt passou mal ao vivo durante o debate realizado pela NDTV na noite deste sábado, 21. O candidato foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pela equipe do Samu.

Segundo as informações, o prefeito foi atendido, passa bem e agora descansará o restante do fim de semana. Confira a nota na íntegra:

“Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.

São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.

Comunicado da coordenação de campanha”


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar