Após perseguição, PM prende suspeitos de furtar residências em Blumenau

Eles haviam levado três televisores de 50 e 42 duas polegadas de uma casa na região Norte

Após perseguição, PM prende suspeitos de furtar residências em Blumenau

Eles haviam levado três televisores de 50 e 42 duas polegadas de uma casa na região Norte

Redação

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 26, em Blumenau, suspeitos de furtar uma residência na região Norte. Eles estavam em um Gol que desobedeceu uma ordem de parada da Polícia Militar e fugiu pelo bairro Fidélis.

A perseguição terminou com os produtos furtados recuperados e os homens levados à Central de Polícia Civill.

Tudo começou por volta das 15h40, quando a PM recebeu a informação de que um veículo Gol havia sido usado por ladrões na fuga após o furto a uma casa. Minutos depois, o carro foi localizado pela PM na rua Gustavo Zimmermann. O motorista desobedeceu a ordem de encostar e fugiu em alta velocidade em direção ao Fidélis.

Na rua Wilhelm Alsleben, os policiais conseguiram interceptar o veículo dos ladrões. No interior do carro havia dois televisores de 50 polegadas e um terceiro, de 42 polegadas. O proprietário da residência foi até o local e reconheceu os aparelhos.

Segundo a PM, os detidos seriam especializados em furtos a residências. Um dos detidos, de 27 anos de idade, tinha outros 39 boletins de ocorrência registrados pela Polícia Militar. Os outros dois têm 26 e 40 anos de idade. Eles também já tinham passagens anteriores, segundo a PM.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo