+

Após perseguição policial, casal é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Homem era procurado pelo Ministério Público do Pará

Um casal, de 21 e 23 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Testo Salto, em Blumenau. O homem tentou mentir sobre sua identidade por estar foragido e com mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico no Pará.

O caso aconteceu por volta das 17h47, durante um patrulhamento da operação Guardiões da Noite, conforme o relatório da Polícia Militar. Os policiais flagraram o casal em uma motocicleta dirigindo em alta velocidade. Ao tentar uma abordagem, o motociclista desobedeceu às ordens de parada e fugiu.

O condutor da motocicleta cometeu diversas infrações de trânsito durante a tentativa de fuga. Ele colidiu com veículos e tentou jogar fora dois tabletes de maconha, que foram localizados pelos policiais.

O motociclista perdeu o controle da direção e o casal tentou fugir a pé, mas foi abordado. O homem, de 23 anos, mentiu sobre a sua identidade porque estava sendo procurado pelo Ministério Público do Estado do Pará. Ele tinha mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

No local e na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam 64 unidades de ecstasy, 23 gramas de cocaína, 1.113 gramas de maconha, 3 pedras de crack, R$ 173 em espécie, 2 cadernos de anotações e a motocicleta, que utilizaram na fuga.

O homem e a mulher, de 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido.

Leia também:

1. Diretora de sindicato de Blumenau morre aos 78 anos
2. VÍDEO – Receita Federal apreende centro de distribuição de produtos falsificados em Blumenau
3. Ciclista fica ferida após colisão com carro na Velha, em Blumenau
4. Quase 50 cervejarias estão confirmadas no Festival Brasileiro da Cerveja de 2025, em Blumenau
5. Funcionário de ótica do Centro de Blumenau morre aos 54 anos


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo