Após quase três semanas desaparecido, pai encontra corpo de jovem em mala no rio Itajaí-Açu

O jovem foi esquartejado e partes dele foram encontradas em três dias diferentes durante o período

Desaparecido desde o dia 4 de maio, partes do corpo de Renan Kalbusch foram encontradas pelo pai dele dentro de uma mala no rio Itajaí-Açu nessa sexta-feira, 21. Durante os 18 dias de busca em Rio do Sul, a perna direita do jovem de 21 anos já havia sido localizada na tarde do dia 12.

A perna foi reconhecida por conta de uma tatuagem que o jovem tinha. O membro também foi localizado às margens do rio, no bairro Canta Galo. Segundo a família, Ronaldo encontrou partes do filho em três momentos diferentes.

Durante a procura, familiares relataram nas redes sociais ter recebido muitos trotes ou informações que não levavam ao paradeiro de Renan. “Foram dias de muita dor e tristeza. A família uniu forças até aqui”, publicou a irmã do jovem, Larissa, no sábado.

Segundo ela, o pai Ronaldo tem um problema na perna desde a adolescência. A deficiência, inclusive, acabou sendo agravada pelo estresse da situação. Ainda assim, ele não desistiu de encontrar o filho. Os tios do jovem e dois amigos também ajudaram nas buscas.

“Achei você, meu filho. Prometi que eu iria te achar, e achei. Mesmo com meus problemas de saúde, enfrentei estes rios com a glória de Deus me encaminhando ao seu encontro. Entrego você agora nas mãos de Deus, meu filho”, publicou o pai.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não se sabe a motivação do crime nem quem pode ter matado e esquartejado o jovem. “Que a justiça seja feita”, completou a irmã.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo