Após se afogar, menino venezuelano de 9 anos é encontrado morto no Litoral Norte
Criança estava no mar com o tio
Após se afogar na Praia do Tabuleiro, um menino de 9 anos, identificado como José Alejandro Morales Urosa foi encontrado morto em Barra Velha. Ele era natural da Venezuela e residia em Guaramirim, no Norte catarinense. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
O afogamento aconteceu nesse domingo, 7, e segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foi por volta das 19h45. Equipes dos guarda-vidas e resgate dos bombeiros foram acionadas. Na água, as equipes encontraram um homem sendo arrastado pela corrente. O homem foi resgate e informou que seu sobrinho ainda estava na água.
A criança foi encontrada cerca de 30 minutos após o início da busca. Ela estava a 300 metros ao sul de onde o tio foi encontrado. O corpo estava submerso e sendo arrastado pelas ondas para fora da praia.
Quando os bombeiros chegaram até o menino, ele estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram o procedimento de ressuscitação e encaminharam a criança para atendimento médico. Porém, no pronto-atendimento, a morte foi declarada pelo médico.
Leia também:
1. Vô acusado de estuprar neto de 9 anos é preso pela Polícia Civil em Blumenau
2. O Município Blumenau é finalista de prêmio estadual de jornalismo
3. Bombeiros encontram corpo de menino de 11 anos que se afogou em rio no Alto Vale
4. VÍDEO – Homem é flagrado pendurado na porta de carro em Blumenau
5. Lesa Pátria: PF realiza operação em SC contra suspeitos de financiar atos de 8 de janeiro
Veja agora mesmo!
Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: