X
X

Buscar

Após ser espancado por grupo em praia, jovem morre no hospital em Itajaí

Ele tinha 21 anos

Um jovem de 21 anos morreu no hospital após ser espancado por um grupo de homens na Praia Brava, em Itajaí, na manhã do domingo, 23. Quando a Polícia Militar chegou no local, o Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros à vítima.

Ele havia sido encontrado inconsciente na avenida José Medeiros Vieira. É dito no relatório da PM que o jovem possuía diversas passagens por tráfico e posse de drogas, dano e ameaça.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena e permitir a chegada da equipe de investigação e da Polícia Científica para perícia.

Óbito declarado no hospital

Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. As informações preliminares eram que ele apresentava ferimentos graves e aguardava vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Testemunhas relataram aos policiais que, após uma discussão, um grupo de homens agrediu a vítima com socos, chutes e objetos como paus, pedras e garrafas.

Já no hospital, o irmão da vítima confirmou que ele tinha envolvimento com o crime e que já havia sido ameaçado antes. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

1. Carro sai de pista e cai em barranco em Blumenau
2. Com aumento da demanda de água, Samae de Blumenau abre licitação para ampliar captação na ETA II
3. Advogado blumenauense é nomeado para cargo na Comissão de Ética Pública no governo federal
4. Edital para o maior concurso público da história de SC é lançado; saiba como participar
5. Idoso que morreu em acidente com caminhão na BR-470 morava em Blumenau e já foi presidente de associação


Veja agora mesmo!

A loja toda de ressaca: Rafa Muller conta histórias da época em que trabalhou com Sargento Junkes: