Após sofrer ameaças e agressões, homem usa canivete para se defender de pessoa embriagada em Blumenau
Caso ocorreu em um estabelecimento na rua 7 de Setembro, no Centro
Um homem, de 26 anos, sofreu ameaças de morte e agressões de um homem com sinais de embriaguez no início da tarde deste domingo, 2, em Blumenau. Para se defender das agressões, o primeiro homem utilizou um canivete que estava na bolsa e desferiu golpes no autor das ameaças.
Consta no relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 12h50, que o homem estava estava estudando em uma cafeteria, localizada na rua 7 de Setembro, no Centro, quando foi surpreendido pelo homem embriagado, de 26 anos, que se sentou no local e realizou ameaças de morte sem motivos.
Agressões e golpes com canivete
Após receber as ameaças, o homem acionou a Polícia Militar e, enquanto esperava a viatura chegar, o suspeito partiu para cima dele e iniciou as agressões. Além disso, o autor começou a arremessar objetos dentro do estabelecimento, causando danos no local e quebrando uma porta de vidro.
Para se defender das agressões, o primeiro homem utilizou um canivete que estava dentro da bolsa e desferiu golpes no homem embriagado. O Samu foi acionado para atender a ocorrência e constatou que o autor das ameaças apresentava lesões no abdômen e uma na mão. Diante da situação, ele foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Encaminhado à Delegacia
Funcionários do estabelecimento conversaram com a PM e informaram que o autor das ameaças e agressões estava bastante violento. Segundo uma testemunha, um funcionário precisou usar força física para levá-lo para fora.
O homem que utilizou o canivete permaneceu no local e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os objetos da ocorrência, para os procedimentos cabíveis.
A PM ainda encontrou cinco gramas de maconha dentro da mochila do autor das ameaças. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, nem o que motivou o início das agressões.
– Assista agora:
Luiz Cé revela como Vovô Chopão surgiu e lembra início da carreira