Após três anos, Winnetou Krambeck deixa Secretaria de Saúde de Blumenau

Cargo será repassado para o diretor-geral Oscar Rautenberg temporariamente

Após três anos, Winnetou Krambeck deixa Secretaria de Saúde de Blumenau

Cargo será repassado para o diretor-geral Oscar Rautenberg temporariamente

Redação

O médico Winnetou Krambeck deixou o cargo de Secretário de Promoção da Saúde (Semus) nesta segunda-feira, 14. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Blumenau no fim da tarde, já anunciando o novo responsável pela pasta.

Oscar Rautenberg, diretor-geral da Saúde, irá assumir o comando interinamente. Enquanto isso, Winnetou irá se dedicar a projetos pessoais. O médico seguirá atuando no setor de regulação do município, mas pretende se dedicar aos estudos.

“Quero agradecer a oportunidade que recebi e ressaltar que neste momento me sinto tranquilo e com a sensação de dever cumprido depois de tantos desafios que encaramos, especialmente nestes últimos dois anos diante da Covid-19. Foi um período de muito aprendizado o que estive à frente da Semus. Agora, conseguirei dedicar mais tempo a projetos profissionais e pessoais que vinha tentando conciliar, mas que acabavam ficando em segundo plano,” afirma Winettou Krambeck.

Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

“Nossa gestão agradece todo empenho, dedicação e zelo com que o Dr. Winnetou teve nestes três anos à frente da Secretaria de Saúde. Somos gratos por estar todos os dias ao nosso lado repassando as informações cientificas necessárias para as tomadas de decisão. Desejamos muito sucesso em seus projetos pessoais, profissionais e que Deus continue iluminando e dando sabedoria para sua vida”, agradeceu o prefeito Mário Hildebrandt.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo