Arbeiter Fest acontece nesta quarta-feira em Blumenau; confira local
Evento é gratuito
Primeira edição da Arbeiter Fest reúne música, gastronomia, artesanato e espaços para crianças ao ar livre A quarta-feira, 1º, terá programação gratuita e ao ar livre em Blumenau (SC).
A Arbeiter Fest (tradução literal de festa do trabalhador) acontece no feriado de Dia do Trabalhador entre 10h e 22h na Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras. O espaço será tomado por atrações musicais, gastronômicas e culturais para todas as idades.
A programação musical tem sete atrações. As bandas de Duda Calvin, vocalista do Tequila Baby, e de Freddy Chernobyl, do Comunidade Nin-Jitsu, estão entre elas. Também se apresentam Oh Jah Jah, Billbird, Noise e Duzero.
O DJ Bruno Cozer também subirá ao palco. Para aproveitar a música, o público poderá aproveitar ainda dez cervejarias artesanais e food trucks. O evento também contará com brinquedos para crianças, uma feira de artesanatos com marcas locais, flash tattoo e é pet-friendly.
Celinho Souza, organizador da programação, comenta que o objetivo da Arbeiter Fest é oferecer a todas as pessoas a possibilidade de aproveitar o feriado com uma boa experiência ao ar livre.
“Pensamos no evento para aliar boa música, cervejas, gastronomia e opções para toda a família. Queremos transformar a Rua das Palmeiras em um ponto de encontro e celebração desta data”, diz. O Arbeiter Fest tem o patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da Viez Outlet, Von der Völke e Prime Gourmet.
Leia também:
1. Advogado de Blumenau garante mais um pódio e assume liderança da Porsche Cup
2. Acidente entre carro e patinete deixa mulher ferida em Blumenau
3. Dia do Trabalhador: saiba quais locais estarão fechados neste feriado em Blumenau
4. Com show marcado em Blumenau, caminhão da banda Corpo e Alma se envolve em acidente; apresentação está mantida
5. Jornal O Município Blumenau conquista terceiro lugar no prêmio ACMP de Jornalismo
Veja agora mesmo!
Conheça o morador de Blumenau que já jogou no Metro, Vasco e até na Suíça: