Árvore cai sobre fiação elétrica no Morro da Companhia

Corpo de Bombeiros acredita que existe um risco de que árvore caia sobre veículos ou pessoas

Árvore cai sobre fiação elétrica no Morro da Companhia

Uma árvore caiu sobre a fiação da rua Bruno Hering, conhecida como Morro da Companhia. O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 31. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau acredita que existe o risco de a árvore cair sobre os veículos e pedestres ou até mesmo causar um choque elétrico em quem passar pelo local.

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, é necessário aguardar a chegada da Celesc para analisar a situação. A via deve ser interditada por alguns minutos para resolver o problema. O ideal é que motoristas evitem passar pela região.