Assaltantes roubam relógios e celulares de loja no bairro Água Verde

Após o crime, eles fugiram em uma moto preta

Assaltantes roubam relógios e celulares de loja no bairro Água Verde

Após o crime, eles fugiram em uma moto preta

Redação

Uma loja no bairro Água Verde foi assaltada no fim da tarde desta terça-feira, 23. Os criminosos levaram oito celulares e cinco relógios do estabelecimento. Segundo a vítima, um dos envolvidos estava armado.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h20. Ao chegarem na rua Frei Estanislau Schaette, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 19 anos, que é proprietária da loja.

Ela relatou que duas pessoas entraram no estabelecimento na tarde desta terça-feira. Segundo ela, um dos assaltantes usava blusa de moletom verde, bermuda cor caramelo e boné laranja. Já o outro envolvido estava com uma camiseta branca, calça jeans e boné preto.

Eles entraram no local e anunciaram o roubo, sendo que um dos envolvidos estava armado. Os criminosos levaram cinco relógios, três celulares da marca iPhone, quatro celulares da marca Xiaomi, e um da Samsung. Depois eles fugiram do local em uma moto Honda Biz preta.

Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram os envolvidos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência do caso e a vítima foi orientada.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo