Assassinato de gasparense em Guabiruba é investigado pela Polícia Civil

Suspeito tem 28 anos

Nesta terça-feira, 6, a Polícia Civil de Brusque divulgou detalhes do homicídio de um gasparense ocorrido em Guabiruba, no último sábado, 3. Na ocasião, um homem de 28 anos matou outro com diversos golpes de faca no bairro Guabiruba Sul.

De acordo com os agentes, o crime ocorreu por volta das 17h. A vítima tinha 39 anos e era natural de Gaspar. Logo após o fato, o suspeito do homicídio foi preso pela Polícia Militar e conduzido à delegacia.

Durante o interrogatório, o suspeito, natural de Pelotas (RS), alegou que foi defender a namorada da vítima, pois ela estaria sendo agredida, confessando que golpeou diversas vezes o corpo da vítima, que era seu vizinho, com uma faca.

Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, essa alegação não foi confirmada pela namorada da vítima, tampouco por outras testemunhas que presenciaram o início da discussão. “Segundo elas, o conflito se iniciou em razão de um descontentamento da vítima com o barulho provocado por seus vizinhos”, divulgou a polícia.

As testemunhas ainda afirmaram que o autor, logo depois do crime, as ameaçou dizendo “se vocês abrirem a boca vai sobrar para vocês”.

Após a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, a Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, motivo pelo qual o suspeito responderá pelo crime preso cautelarmente. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

Leia também:

1. Identificado empresário que morreu após colisão entre moto e carro na rua Johann Ohf, em Blumenau
2. Casa Hemmer: empresa irá inaugurar espaço para convivência de colaboradores em Blumenau
3. Saiba quem é o novo diretor do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau
4. Acib entrega reforma da sede administrativa em Blumenau
5. Polícia Militar resgata cãozinho debilitado em vala, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Dieter Gieseler explica para Sargento como foi dia em que faltou luz no show da banda Hellmann:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo