Associações de Moradores cobram mais horários de ônibus em Blumenau
Presidentes de diferentes associações participaram de uma reunião nesta quarta-feira
Na noite desta quarta-feira, 8, a União Blumenauense das Associações de Moradores (Uniblam) reuniu líderes das comunidades da cidade para debater demandas do transporte coletivo. O evento teve início às 19h30 e foi realizado na Associação de Moradores da rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte.
Ao todo, cerca de 130 representantes de diversos bairros da cidade estiveram presentes no encontro. Além deles, 10 vereadores e um representante da Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), também participaram da reunião.
Como principal tema debatido, os líderes comunitários pediram e cobraram o aumento de horários em diversas linhas de ônibus. Segundo Cleber José dos Santos, presidente da Uniblam, as regiões que mais carecem são Badenfurt, Vorstadt, Progresso, República Argentina e Vila Itoupava.
“Após a pandemia não foram colocados mais horários de ônibus, então cobramos e demos um prazo de 40 dias para ter a resposta. Eu, juntamente com outros sete líderes comunitários e alguns vereadores iremos formar uma comissão para acompanhar e cobrar uma solução para essas demandas durante esse período”, explicou Cléber.
Leia também:
1. VÍDEO – Corpo de mulher desaparecida é encontrado debaixo de residência no Vale do Itajaí
2. “Fazer gestão de respeito aos policiais e à população”; conheça projetos de nova delegada regional de Blumenau
3. FOTOS – Paciente se emociona ao receber visita do cão em hospital de Blumenau
4. Coordenadora do programa de bandas e fanfarras de Blumenau morre aos 59 anos
5. VÍDEO – Lanchonete envia pedras em lugar de lanche para cliente que tentou dar golpe do Pix em SC
– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos