+

Atletas de jiu-jitsu de Blumenau conquistam pódio de Campeonato Brasileiro em São Paulo

Competição aconteceu no fim de semana

Três atletas de Blumenau foram destaques em categorias de jiu-jitsu durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu da CBJJ, que aconteceu em São Paulo, no último fim de semana. Os atletas são treinados na academia Espíndola Jiu-jitsu, localizada no bairro da Velha Grande.

Os atletas são do projeto Hybrid e no Campeonato, participaram na categoria juvenil. Jaliani Gabriely Matos da Silva foi campeã brasileira na categoria Juvenil 1, com faixa branca e peso médio. Walas Rodrigues dos Santos filho também foi campeão brasileiro na categoria Juvenil 2 de faixa branca e peso pena. O jovem Carlos Alek Cardoso da Silva conquistou a terceira colocação na categoria faixa azul Juvenil 2 de peso leve e terceiro colocado no absoluto.

Para Walas, a vitória foi muito emocionante, ainda mais sendo o primeiro campeonato grande que lutou. “O ginásio é muito bonito, foi muito bom ter lutado, ainda mais em um campeonato tão importante. Foi uma grande experiência, me senti muito feliz quando ganhei a final. Agora, trabalhar mais, treinar mais esse ano para chegar forte em outros campeonatos”.

Em nota, a academia parabenizou os alunos, destacando que o feito traz orgulho para Blumenau, trazendo mais reconhecimento para os atletas e para a região.

“Essa conquista é motivo de celebração e inspiração, sendo um lembrete poderoso de que com determinação e paixão, grandes conquistas são possíveis. Que os títulos brasileiros conquistados em Barueri-SP sirvam como um catalisador para novas metas e sucessos ainda maiores no futuro. Parabéns por mais essa brilhante conquista”, disse a publicação.

Leia também:
1. Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas em estado grave na BR-470, em Ibirama
2. Blumenau confirma mais três mortes por dengue; confira últimos dados
3. Professor que sequestrou aluna de 12 anos em Pomerode é condenado
4. MP-SC arquiva processo sobre repasse do transporte coletivo em Blumenau
5. Saiba quando Alesc realizará sessão itinerante em Blumenau


Veja agora mesmo!

Conheça o morador de Blumenau que já jogou no Metro, Vasco e até na Suíça:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo