Ator catarinense está desaparecido há quase uma semana em São Paulo

Amigos e familiares pedem ajuda para encontra-lo

Ator catarinense está desaparecido há quase uma semana em São Paulo

Amigos e familiares pedem ajuda para encontra-lo

Iáscara Zultanski

O ator Ricardo Cesar Merini, de 37 anos, está desaparecido há quase uma semana, após uma viagem para São Paulo. O último local em que foi visto, no último sábado, 21, ele estava no bairro Bela Vista, usando uma blusa branca e uma calça jean azulada.

Nas redes sociais, amigos e familiares criaram uma campanha para tentar encontrar o ator. Um amigo escreveu: “Ric ainda não foi encontrado. Coração em desespero. Por favor, compartilhe de qualquer lugar do mundo. Ric teve uma carreira de sucesso e tem uma das almas mais incríveis que já conheci. A vida não pode ter pregado essa peça”.

Segundo informações, o caso já foi registrado como desaparecimento pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo é possível entrar em contato com os números (47) 9609-6463 e (11) 98761-8949.

Ator e modelo

Ricardo Cesar Merini é ator e modelo. Formado como técnico profissionalizante pela Escola Célia Helena, ele também tem formação em atuação para Tv e Cinema com Fernando Leal e formação em imersão, coletivo que pesquisa o teatro físico com Marina Caron.

O ator já atuou e dublou nos curtas “Noite na Taversa” (2015), “Asco” (2015) e “O Coração do Principe” (2014). No teatro, atuou na peça de 2021, “Terror e Miséria no Terceiro Reich”, e em webseries, aturou na de 2014, “Halls Sensação que Inspira”. Ele também trabalha como modelo e já foi rosto de várias marcas conhecidas.

Leia também:

1. Mega-Sena: 16 apostas de Blumenau acertam quadra no sorteio de quinta-feira
2. Maior rooftop em shopping center do Brasil anuncia data de inauguração em Blumenau
3. Censo 2022: saiba gênero e idade predominantes dos moradores de Blumenau segundo o IBGE
4. VÍDEO – Veja o ensaio de crianças que lutam contra o câncer para jantar beneficente de hospital de Blumenau
4. VÍDEO – Casal e garota de programa brigam no meio da rua em Indaial


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo