X
X

Buscar

Atrações modificam o trânsito neste fim de semana em Blumenau

Centro e Velha têm o maior número de eventos

Seis eventos que alterarão o trânsito temporariamente em Blumenau devem acontecer neste fim de semana. Um deles ocorrerá no sábado, dia 7, e os demais no domingo, dia 8. Os locais contarão com sinalização e, dependendo da necessidade, haverá acompanhamento da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau.

No sábado ocorre o 6º aniversário do grupo de motos Desgarrados. Por isso, a rua Otto Laux, no entroncamento com a rua Humberto de Campos, no bairro Velha, ficará em meia pista das 10h às 18h.

Veja o local:

Domingo

No início da manhã, a partir das 8h, começa a caminhada da WestRock. A saída será do pátio da empresa, na rua Johann G. H. Hadlich, 511, no bairro Passo Manso. O percurso seguirá em direção às ruas Bahia, Arthur Mantau e Guilherme Poerner, retornando ao local de saída. O evento será seguido de perto pelos guardas de trânsito.

Também no dia 8, domingo, no bairro Velha, será realizada a 24ª edição da Cãominhada em Blumenau. A saída ocorrerá às 9h, em frente ao Parque Vila Germânica.

Confira a rota:

Agentes de trânsito farão o acompanhamento, com possibilidade de interrupções momentâneas das vias para a passagem dos participantes.

No Centro, além da Rota de Lazer, que acontece na rua XV de Novembro, das 7h às 17h, ocorrerão outros dois eventos. O Brique do Sesc interditará a rua Namy Deeke, das 7h às 18h. Durante o período, o trânsito na rua Presidente Getúlio Vargas ficará em duplo sentido.

Para que aconteça a 40ª Feirinha da Servidão, das 8h às 20h ficará fechada para a circulação de veículos a rua Floriano Peixoto, entre a XV de Novembro e Sete de Setembro, além de um trecho da Curt Hering.