X
X

Buscar

Autor de homicídio em Ascurra se apresenta à Polícia e alega legítima defesa

Homem teria matado a vítima com um tiro na cabeça

O autor do homicídio de Elvis Júnior, de 33 anos, que foi alvejado e atingido na cabeça no último domingo, 9, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira, 10, e confessou o crime. O homem alegou legítima defesa. 

Ele não foi preso e segue em liberdade. O crime aconteceu na frente da casa do suspeito, após uma discussão ocorrida em uma festa em outro bairro de Ascurra. O inquérito policial segue em andamento e estará ouvindo as outras testemunhas. 

Ao todo, serão 30 dias de investigações. A informação inicial é de que ocorreu uma briga entre o autor e a vítima por conta de uma suposta importunação sexual contra a filha do autor. As informações ainda são preliminares e o caso segue em investigação.

Identificação do homem baleado

Foi identificado como Elvis Junior, de 33 anos, o homem que foi baleado dentro de um veículo e morreu após um dos tiros atingir a cabeça.

Segundo familiares, o velório aconteceu ainda no domingo. O autor do assassinato fugiu do local e até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado.

Crime em Ascurra

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi gerada por volta das 00h50, na rua Vila Nova. A vítima de 33 anos estava dentro de um carro Toyota Hilux, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a cabeça do homem. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime fugiu do local e não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso e a motivação do crime. A Polícia Científica também foi acionada.

Leia também:
1. Morre fundador de uma das mais importantes empresas metalúrgicas do Vale do Itajaí
2. Após definição de Maria Regina, Patrícia Lueders volta ao governo do estado
3. Ingressos para 39ª Oktoberfest Blumenau: vendas antecipadas começam nesta terça-feira
4. Terceira vez: moradora de Blumenau pede providências após “chuva de carros” em sua residência
5. VÍDEO – Morador de Blumenau que ganhou R$ 500 mil na Trimania fala o que vai fazer com valor


Veja agora mesmo!

Cafeteira no carro? Sargento Junkes bate-papo com o famoso Isidoro sobre experiências automotivas: