X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Baixe o aplicativo para pesquisar preços e encontrar ofertas no comércio de Blumenau

Ferramenta gratuita lançada pela CDL Blumenau está disponível para Android e iOS

Consumidores de Blumenau e região têm à disposição uma nova ferramenta para pesquisar produtos e serviços e até mesmo fazer compras no comércio local. É o aplicativo CDL Blumenau, disponível para celulares Android e iOS.

Desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o app funciona com uma rede de relacionamento para geração de negócios entre comerciantes e consumidores. É possível encontrar produtos e serviços oferecidos pelos associados, comparar ofertas e descobrir promoções.

O cardápio é extenso. A CDL tem empresas de diferentes segmentos cadastradas, desde lojas dos mais variados segmentos, contabilidade, academia, até escolas de idiomas e estacionamento, por exemplo.

De acordo com a analista de Marketing e Eventos da CDL, Stefany Pessoa, para concretizar um negócio, o aplicativo dispõe da funcionalidade Carteira, onde o consumidor pode cadastrar um cartão de crédito para fazer compras no próprio app. Tudo de modo seguro e rápido.

Se tiver alguma dúvida com relação aos produtos anunciados, o consumidor ainda pode enviar mensagem e conversar inbox com os estabelecimentos credenciados.

“O consumidor está fazendo pesquisa de produtos e preços na internet. Apesar do avanço do e-commerce, a maioria dos consumidores ainda opta por compras em pontos físicos, mas ele chega à loja mais preparado, sabendo o que deseja. E o aplicativo da CDL Blumenau faz justamente esse relacionamento”, explicao presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio.

Funcionalidades do aplicativo da CDL Blumenau

Agenda
Divulga datas de cursos, eventos, ações e palestras organizados pela CDL de Blumenau. Se houver necessidade de inscrição, dá para fazer pelo próprio aplicativo.

Convênios
Especifica os mais de 70 convênios que a CDL oferece aos associados nas área de saúde, educação, lazer e idioma. Para ir ao cinema, por exemplo, o usuário clica em “gerar cupom de desconto”, que depois vai apresentar, na tela do celular, ao comprar o ingresso.

Sorteios
Quem utiliza o app, pode participar de sorteios e promoções exclusivas para o aplicativo, promovidos pela CDL.

Enquetes
Consumidores e empresários podem participar das enquetes no app, realizadas pela entidade.

Avisos sobre golpes
A CDL dispara notificações para todos os usuário do app (empresas e consumidores) sobre golpes que estão sendo aplicados no comércio local e uso de notas falsas.

Cartão de Benefícios digital
Colaboradores de empresas associadas à CDL Blumenau podem emitir o Cartão de Benefícios digital para ter acesso aos benefícios oferecidos pela entidade.

Busca por empresas
O consumidor pode pesquisar estabelecimentos associados à CDL Blumenau para encontrar serviços e produtos que deseja.

Como se cadastrar
O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS. Para fazer o download basta ir até o Google Play ou App Store e buscar por “CDL Blumenau”, baixar o aplicativo e se cadastrar. Quem é associado à CDL Blumenau (proprietário, colaborador ou dependente) deve cadastrar o código do Cartão de Benefícios para ter direito a publicar produtos e serviços. Mais informações pelo número 3221-5731 ou e-mail comunicacao@cdlblumenau.