X
X

Buscar

Banco Santander abre primeira agência em Gaspar

Agência é localizada na rua Duque de Caxias, no Centro

O banco Santander anunciou nesta quarta-feira, 1, a abertura de sua primeira agência em Gaspar. A população do município e região já pode realizar transações bancárias no espaço localizado na rua Duque de Caxias, 111, Centro.

A agência informa que adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos.

Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Gaspar conta com uma equipe de quatro pessoas. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade que tem grande potencial de crescimento. A economia de Gaspar é pujante: há o polo têxtil e o comércio, indústria e agronegócio também se destacam. O município também uma localização estratégica: perto das principais rodovias do estado – BR-101 e 470 -, aeroporto e portos de Itajaí e Navegantes. O banco quer fomentar ainda mais a economia do município”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da rede Paraná e norte de Santa Catarina do Santander Brasil. No Estado, o Banco soma 60 agências.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.