Banda de rock blumenauense mira sucesso e anuncia produção de novo álbum autoral
Produção deve estar disponível para o público em dezembro deste ano
A banda de rock blumenauense, UTI Reverse, mira o sucesso na indústria musical e lançará um álbum de músicas autorais ainda este ano, embora não exista data definida. Juntos desde 2020, o grupo já possui já possui um álbum e quatro clipes lançados.
A banda conta com três integrantes: Arlan (guitarra e vocal), Adriano (contrabaixo e vocal) e Jonathan (bateria). Segundo o vocalista, o estilo que a banda toca vagueia entre o punk grunge da década de 90.
“Estamos resgatando esse público novamente, mostrando que o nosso diferencial é que tocamos somente músicas próprias. Apesar dessa pandemia, esse ano tocamos em alguns bares aqui em Blumenau. Além disso tudo, sou filho de músico. Meu pai foi um dos fundadores da banda Vlad V e agora somos nós os viciados em música”, disse Arlan.
Trabalhos
O próximo trabalho da banda, o novo álbum autoral, deve ficar pronto em dezembro deste ano. Segundo a banda, as músicas já estão prontas.
“Só estamos juntando recursos e procurando por uma gravadora. Onde gravamos o nosso primeiro álbum fechou. Porém, todo nosso trabalho feito até agora pode ser conferido em todas as plataformas digitais”, disse o grupo.
De acordo com os integrantes, o próximo passo é se preparar para tocar em festivais. O trio já é presença no Festival Gárgulas, que vai acontecer no dia 16 de julho, em Blumenau.
“Passamos toda a pandemia em estúdio, ensaiando e produzindo músicas autorais. Todas são em português e nelas falamos do cotidiano, indiferenças, amor e tudo mais”, revela o grupo.
“Não foi fácil. Todos aqui tem família e empregos. Passamos por muitos obstáculos, mas nunca deixamos de ensaiar para que, quando aparecer a oportunidade, estaremos prontos para fazer uma excelente apresentação”, complementa Arlan.
Confira o último clipe lançado pela banda:
Segundo o trio, a música é sobre um amor perdido. “Ela diz que sempre haverá um espaço no coração para essa pessoa. Se trata de uma história triste e pessoal”, conclui o vocalista.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: