Bandidos assaltam à mão armada para levar celular de vítima no bairro Velha, em Blumenau

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira

Bandidos assaltam à mão armada para levar celular de vítima no bairro Velha, em Blumenau

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira

Redação

Um roubo aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira, 29, na rua Euclides da Cunha, no bairro Velha. A dupla de assaltantes estava em um carro quando abordou a vítima e, após a ameaçarem com um revólver, levou o celular dela. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

Furtos
O Colégio Bom Jesus, na área central da cidade, teve diversas ferramentas furtadas. A diretora relatou aos policiais na manhã desta segunda-feira, 29, a ausência dos objetos.

Na tarde desta segunda-feira um homem de 49 anos foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Polícia após testemunhas o reconhecerem como autor de um furto a uma residência na rua Amazonas, no bairro Garcia. Quando os policiais questionaram a autoria, ele levou os agentes até a casa dele e devolveu uma roçadeira e uma motosserra que pertencia ao dono da casa furtada. Ele e os objetos foram levados à Central.

Correção:
Até às 9h30 desta terça-feira, 30, o texto informava que o assalto teria acontecido na Rua Armindo José Leite. A informação estava no boletim da Polícia Militar. O relato aos agentes foi feito nessa via, mas o crime aconteceu na rua Euclides da Cunha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio