Basquete Feminino de Blumenau perde para o Campinas e está fora da LBF

Equipe perdeu o segundo jogo consecutivo da semifinal na tarde deste sábado

Basquete Feminino de Blumenau perde para o Campinas e está fora da LBF

Equipe perdeu o segundo jogo consecutivo da semifinal na tarde deste sábado

Redação

Elas sabiam que a disputa seria difícil. Depois de perder o primeiro, o segundo jogo da semifinal contra o Campinas também foi amargo para Blumenau. O placar de 76 a 62 tirou as blumenauenses da Liga de Basquete Feminino.

A partida ocorreu na tarde deste sábado, 12, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas (SP). A equipe de Antonio Carlos Vendramini vai para a final invicta na decisão – são 20 vitórias em 20 jogos.

Apesar da derrota, a equipe de João Camargo sai do campeonato com a melhor campanha da história. Para a ala/armadora Mariana Camargo, a união do elenco foi a principal chave para o sucesso na temporada:

“É claro que queríamos mais, mas a gente começou o campeonato e ninguém acreditava muito que pudéssemos chegar entre os quatro. A gente foi crescendo muito durante a temporada, como equipe, técnica e taticamente. Foi um campeonato muito bom. Uma das nossas principais características foi nunca desistir. No fim de tudo, todo mundo está de parabéns. Foi superação atrás de superação”, afirmou.

Blumenau perde para Jaraguá no futsal
Na noite de sábado, 12, o Blumenau Futsal entrou em quadra no terceiro compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A equipe blumenauense acabou superada pelo Jaraguá por 5 a 3, no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode.

Os gols do Blumenau Futsal foram anotados por Rafinha, Libânio e Dão. Por sua vez, o Jaraguá balançou as redes com Pett, três vezes, Torres e Diego Menezes. O próximo compromisso da equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo será contra Joinville nesta terça-feira, dia 15, às 20h15, no ginásio Galegão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio