Batida frontal faz quarta vítima da BR-470 somente no sábado, em Blumenau
Acidente foi no bairro Salto do Norte, perto do acesso à rua Max Humpl
Um acidente entre dois veículos matou uma pessoa por volta das 23h de sábado, 17, na BR-470, em Blumenau. Um Gol e um UP, ambos com placas de Blumenau, bateram de frente nas proximidades do acesso à rua Max Humpl, no bairro Salto do Norte.
O motorista do Gol, de 45 anos, morreu no local da batida, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma mulher que estava na carona foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Santo Antônio. O condutor do Up, de 31 anos, não se machucou.
Foi a quarta morte registrada na BR-470 no sábado, somente no trecho da BR-470 que corta Blumenau. No início da manhã, um carro com placas de Brusque havia batido de frente contra uma carreta de Novo Hamburgo/RS no trecho próximo à Dudalina, no bairro Fortaleza. Roseli Floriano, de 40 anos e Odair José da Silva, de 38, que estavam dentro do Celta, morreram no local.
Pouco antes, às 4h, um carro com placas de Timbó bateu contra um caminhão e pegou fogo, que se espalhou para a cabine do veículo maior. A colisão frontal aconteceu perto da empresa Altenburg, no Badenfurt. A vítima do Celta ficou presa às ferragens durante o incêndio. Não foi possível identificar o corpo carbonizado, que foi levado para o Instituto Geral de Perícias em Blumenau.