Bebê morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após carro colidir em poste em Itajaí

Carro tinha placas de Gaspar e motorista não tinha habilitação para dirigir

Um acidente de carro matou um bebê de um ano e feriu duas pessoas na madrugada desta sexta-feira, 10, na avenida Nilo Simas, bairro Cidade Nova, em Itajaí. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O veículo, um Fiat Tipo, possuia placas de Gaspar.

Ao chegarem no local, a Polícia Militar presenciou o atendimento dos bombeiros. O bebê (menino) estava fora do veículo, em um gramado, já em óbito. O relatório não divulgou a informação se os dois adultos eram pais do bebê.

Feridos

A passageira do carro, de 20 anos, estava presa nas ferragens do carro. Com a colisão, o motor do carro acabou invadindo o interior do veículo. Com visível fratura nas pernas, foi conduzida ao Hospital Azambuja para realização de cirurgia com urgência.

Já o motorista, de 26 anos, estava acordado, desorientado e com quadro de Trauma Cranioencefálico (TCE). Ele também foi conduzido para o mesmo hospital. Em análise, foi constatado que o motorista não possuía habilitação para dirigir.

Acidente

Quanto ao acidente, há marca de ‘entrada’ das rodas direitas sobre o meio fio a aproximadamente 77 metros do ponto de colisão. Segundo relatório da PM, o veículo voltou à pista após aproximadamente 20 metros e desviou a rota em sentido direto ao poste, sem marcas de frenagem, indicando uma entrada direta no meio fio, gramado e a posterior colisão.

O Samu informou que quando chegaram as pessoas que estavam prestando socorro no local já haviam colocado a criança sobre o gramado. “Assim não temos como saber se ela estava de forma adequada na cadeirinha. Na foto aparece um bebê conforto”, diz a polícia.

Diante dos fatos, a polícia lavrou todos os procedimentos necessários, tendo entregue a ocorrência e a guia de internação à Polícia Civil.

Polícia Militar/Divulgação

Leia também:
1. Ex-prefeito de cidade de SC é condenado por homicídio triplamente qualificado contra advogado

2. Pagamento de horas extras para servidor da Câmara de Blumenau é alvo de investigação do MP-SC
3. Caminhão tomba na rua Bahia e via fica parcialmente interditada em Blumenau
4. VÍDEO – Obra de Blumenau é furtada pela segunda vez em menos de uma semana
5. Comida di Buteco: concurso que elege melhores do país chega a Blumenau


– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo