Bebê recém-nascido é encontrado morto e enterrado em quintal no Sul de Santa Catarina
Ele estava envolto em um saco de lixo
Um recém-nascido foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na terça-feira, 18. O bebê estava envolto em um saco de lixo. A mãe, de 21 anos, foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, apresentando sinais de parto, mas sem a criança, o que levantou suspeitas entre os médicos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher e seu namorado, de 27 anos, foram interrogados. Os policiais descobriram o local onde o parto ocorreu, no bairro Morro da Glória, em Laguna. O homem confessou que o recém-nascido foi enterrado ali.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram ao local e encontraram o corpo do bebê, enterrado a poucos centímetros da superfície e envolto em um saco de lixo.
Durante uma busca na casa, os policiais encontraram mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 19,6 mil em espécie, 35 gramas de joias de ouro e materiais usados para o tráfico de drogas.
A equipe informou que o homem, com antecedentes criminais por envolvimento com drogas, foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna. A mulher permaneceu no hospital sob custódia dos militares até a conclusão do procedimento policial.
Leia também:
1. Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos
2. “Bastante satisfeito com o resultado”: promotores do caso Jaguar comentam condenação de Evanio Prestini
3. Piloto blumenauense planeja evento da Porsche Cup em Blumenau
4. Entenda o que é a Vara Regional de Garantias que será instalada nesta quinta-feira em Blumenau
5. Moradores de SC são alvos de nova fase da operação Lesa Pátria que investiga atos de 8 de janeiro
Veja agora mesmo!
Pedra afrodisíaca? Beto Baby conta sobre momentos engraçados da juventude para Sargento Junkes: