Esta terça-feira, 24, foi movimentada no Blumenau Futsal e marcou o início de um novo ciclo. No meio desta manhã, o clube anunciou a demissão de Paulinho Cardoso, encerrando uma parceria de dois anos. Em nota a direção agradeceu ao treinador “pelas relevantes contribuições ao projeto do clube e que as portas seguirão abertas”.
Paulinho é um profundo conhecedor e estudioso do futsal. Criou um método próprio de jogo, importante contribuição ao futsal, é um nome de respeito e com importantes trabalhos realizados ao longo da carreira.
Tudo isso é verdade. Mas aqui entre nós: ele não foi bem no Blumenau Futsal! E também é verdadeiro afirmar que seu trabalho ficou muito aquém do que se esperava de um técnico com um currículo de respeito como o dele. Deixou a desejar, teve problemas de relacionamento com o grupo e não emplacou.
Vida que segue!
No final desta manhã o Blumenau Futsal anunciou o novo comandante da equipe. É o técnico Juares de Souza Júnior, o Juninho, com passagens por equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Em seu currículo, o novo comandante do Blumenau Futsal possui uma trajetória vitoriosa de 16 finais e 10 títulos como treinador. Ele foi bicampeão da Copa Santa Catarina, bicampeão Catarinense da Primeira Divisão, campeão da Série Ouro do Gauchão, Jogos Abertos de Santa Catarina e Copa RS.
Era preciso mudar, sim! A direção mudou! Agora vem o principal: que condições e elenco serão oferecidos ao novo técnico? Conseguir grana para montar um time competitivo e voltar a avançar com o projeto de clube é o maior desafio!
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: