Blumenau Futsal perde para o Copagril e está fora da Liga Nacional
Com a derrota, equipe focará no Campeonato Catarinense
Na manhã do último sábado, dia 20, o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa da partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional. No tempo regulamentar, os blumenauenses ficaram no empate com o Copagril em 2 a 2, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na prorrogação, os paranaenses marcaram mais dois gols e confirmaram a classificação às quartas de final com o triunfo por 4 a 2.
Com o ginásio lotado, o Copagril iniciou a partida pressionando o Blumenau Futsal. No entanto, o esquema tático armado pelo técnico Xande Melo mostrou eficiência em neutralizar as jogadas.
Em grande jogada, os blumenauenses aproveitaram para abrir o placar com Lucas Rozenski, que recebeu a bola na entrada da área e girou para finalizar e abrir o placar. No segundo tempo, os paranaenses foram ainda mais intensos no ataque e, em contra-ataque, Rafinha marcou o segundo gol do Blumenau Futsal.
No entanto, os paranaenses não desistiram e buscaram a igualdade no placar normal com gols de Biel e Bruno Petry. Na prorrogação, o Copagril ainda marcou com Suelton e Eduardo Jabá. Com o resultado, o Blumenau Futsal encerra a campanha na Liga Nacional. O foco agora se volta a disputa da reta final do Campeonato Catarinense.
Mais notícias de Blumenau
Escolhido o novo trio da realeza da Oktoberfest Blumenau
Policiais civis denunciam ter sido agredidas por PMs na Oktoberfest Blumenau
Bandidos assaltam jovem em ponto de ônibus, em Blumenau
Oktoberfest ultrapassa público da última edição com mais de 592 mil