Blumenau Futsal vence São Lourenço e sobe para quinta posição no Estadual

As meninas do Basquete Feminino também garantiram a vitória nesta terça-feira

Blumenau Futsal vence São Lourenço e sobe para quinta posição no Estadual

As meninas do Basquete Feminino também garantiram a vitória nesta terça-feira

Redação

O Blumenau Futsal garantiu a vitória e subiu na posição do Campeonato Catarinense da Divisão Especial nesta terça-feira, 11. Este foi o segundo trinfo da equipe na competição, goleando o São Lourenço por 6 a 2.

O jogo aconteceu no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Até o intervalo, o time liderado pelo técnico Xande Melo estava empatado com o adversário, com o placar de 2 a 2. Foi no segundo tempo que o jogo virou e o Blumenau Futsal alcançou a marca de sete pontos, pulou para a quinta posição e ultrapassou o Joinville.

Sidnei Batista/Blumenau Futsal

O próximo compromisso blumenauense será na sexta-feira, dia 14, contra o Marreco. O confronto da Liga Nacional acontece no Ginásio do Sesi às 20h15.

Basquete Feminino Blumenau

O time da Frida garantiu a terceira vitória seguida na Liga Nacional também nesta terça-feira. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo venceu o Sorocaba por 96 a 47.

Marina Gouvêa/Basquete Feminino Blumenau

O Basquete Feminino Blumenau segue na quinta posição da Liga Nacional, com campanha de nove vitórias e seis derrotas. O próximo compromisso será na quinta-feira, dia 13, contra o Ituano, às 19h, no Ginásio Municipal Prudente Moraes, em Itu (SP).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo