Blumenau recebe Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

Lutas acontecem neste sábado no Ginásio Galegão

Blumenau recebe Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

Lutas acontecem neste sábado no Ginásio Galegão

Redação

A quinta etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu acontece em Blumenau neste sábado, 15. A disputa será no ginásio Galegão e mais de 500 atletas são aguardados.

As lutas começam às 9h e seguem até às 18h. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades do município, através de uma parceria com o Instituto Leonardo Macarrão.

“Essa é uma maneira que encontramos de contribuir com as cidades que nos recebem”, comenta Cristiano Duarte, um dos organizadores do evento.

O Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu é composto por dez etapas. No final do ano, os nove primeiros colocados passam a fazer parte do time Blufight e ganharam passagens aéreas e inscrições para os campeonatos Mundiais dos Estados Unidos e Europa.

“O objetivo dessa premiação é proporcionar aos grandes talentos do jiu-jítsu uma oportunidade de disputar as principais competições internacionais”, explica Cristiano.

Criançada no esporte

Os atletas de quatro a 15 anos também estão na disputa pela premiação. Os seis que mais pontuarem, por idade, nas faixas coloridas, vão ganhar inscrição e kimono personalizado para disputar o Brasileiro da CBJJ, pelo time Blufight. Já os faixas brancas ganham kimonos. Entre os atletas do time Blufight será sorteada uma passagem aérea para o Pan Kids, dos Estados Unidos.

Recordar/Divulgação
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo