Blumenau registra três casos de violência doméstica em um intervalo de três horas
Casos aconteceram nos bairros Itoupava Norte, Velha Central e Salto do Norte
Na noite desta quinta-feira, 1, foram registrados em Blumenau três casos de violência doméstica em menos de quatro horas. As ocorrências aconteceram nos bairros Itoupava Norte, Velha Central e Salto do Norte, e foram atendidos pela Polícia Militar de Blumenau.
Os casos
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h na rua 30 de Outubro, no bairro Itoupava Norte. Um homem de 28 anos foi preso após agredir sua esposa, de 26 anos, com socos e tapas. Ele estava embriagado e discutiu com a vítima antes de realizar a agressão, a Polícia Militar foi acionada e ele foi preso por violência doméstica.
Cerca de uma hora depois, um homem foi preso na rua Hermann Barthel, no bairro Velha Central, após agredir a ex-companheira, de 36 anos. O autor, de também 36 anos, tentou estrangular a vítima e com o uso de uma faca, cortou o cabelo da vítima e a fez ameaças de morte.
O último caso aconteceu próximo às 21h30, na rua Sabino Suave, no bairro Salto do Norte, onde um homem de 66 anos agrediu sua esposa, de 55 anos. A vítima recebeu socos e sofreu agressões usando utensílios domésticos e até mesmo uma pá, causando diversas lesões. O autor foi preso em flagrante.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube