X
X

Buscar

Blumenau terá clube de comédia com nomes do stand-up comedy a partir de março

Empresários prometem trazer as principais atrações nacionais do cenário do stand-up

A partir de março, Blumenau passa a contar com um comedy club, o clube de comédia, com apresentações de stand-up comedy em um formato que já faz bastante sucesso nas capitais do Brasil. O Porão Comedy Club terá sede no local onde funcionava a Factory Coffee Bar, na Beira Rio.

O empreendimento é uma iniciativa dos sócios e também humoristas Guilherme Tureck, Irineu Nicoletti e Danilo Lorenzi. A estreia da casa é no dia 17 de março, e o clube estará aberto de quarta-feira a domingo, trazendo atrações diferentes.

Conforme afirma Tureck, alguns dos principais nomes do stand-up brasileiro devem ser aguardados na casa. Ele explica que a ideia do empreendimento surgiu a partir de uma iniciativa que era realizada justamente no local onde será o Porão Comedy Club.

“Há mais de quatro anos a gente tinha, na Factory, uma noite mensal chamada Fábrica de Comédia, onde o Irineu Nicoletti era o comediante que comandava. Aí conversando com ele e o Danilo Lorenzi chegamos no consenso de que nossa região já poderia contemplar um comedy club“.

O sócio explica que o trio passou a estudar ideias e locais, até surgir a oportunidade no local que abrigava a Factory. “A gente acredita muito que Blumenau é o local correto para a realização desse investimento”.

Em breve, o Instagram do local divulgará a agenda para o mês de março. “Terão muitos nomes que a galera vai gostar”, finaliza Tureck.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!