Blumenauense diz a motorista de app que quer “ir para casa chorar” e resposta viraliza

Caso aconteceu no último sábado

Um jovem morador de Blumenau viralizou nas redes sociais após publicar uma conversa que teve com um motorista de aplicativo Uber, na noite do último domingo, 6.  A publicação foi feita na rede X, antigo Twitter, por João Teles e no print compartilhado, é possível ver que João pede que o motorista não cancele a corrida, já que ele “só queria ir para casa chorar”. 

Mexido com as mensagens, o motorista do aplicativo responde que ele “poderia ir chorando no carro”, até chegar em casa. A publicação chamou tanta atenção, que até o momento já conta com mais de 700 compartilhamentos, 90 mil curtidas e mais de um milhão de visualizações.

No dia das mensagens, João estava aproveitando a noite com uma amiga, em uma festa. “Eu estava inseguro aquela noite, sempre tive isso, mas nos últimos tempos, tem sido pior. Sei que é besteira se sentir assim, mas às vezes é impossível de controlar o sentimento. Até um momento da noite, eu estava me divertindo muito, mas fui perdendo o clima, até que decidi que iria embora mesmo”. 

Então, ele se despediu dos amigos antes mesmo de 0h, de domingo, e chamou uma carona, através do aplicativo Uber. Contudo, ninguém estava aceitando sua solicitação e isso foi fazendo com que ele ficasse cada vez mais triste.

“Eu só queria ir para casa, tomar um banho, colocar um pijama e passar a noite assistindo um filme, uma série. Até que o motorista aceitou a corrida, e eu não queria que ele cancelasse, então mandei aquela mensagem, e ele respondeu com aquilo. Achei muito divo”, brincou. 

“Ir para casa chorar”: publicação e repercussão 

Quando o carro chegou, o jovem entrou em silêncio, e apenas comentou que queria ir para casa, pois não estava se sentindo muito bem. Ouvindo isso, o motorista não se aprofundou muito, mas tentou aconselhar o jovem do quão importante era gostar e apreciar a si mesmo. 

“Ele falou que era importante a gente se sentir bem consigo mesmo, porque não importa mudar de cabelo, de roupa, tudo diferente, mas se você não estiver satisfeito, não adianta de nada. Ele estava preocupado, e só por conta disso, já melhorou toda a minha situação”, conta. 

João comenta que tem achado a repercussão engraçada, já que muitas pessoas têm se solidarizado com a situação e até compartilharam momentos de choro em caronas que também. Enquanto as curtidas só aumentam conforme os dias passam, o jovem aproveita também para divulgar seu trabalho como fotógrafo.

“Meu amigo até brincou falando que eu deveria colocar na minha descrição que agora eu era ‘digital influencer’, já que a minha publicação está saindo em várias outras páginas. Mas enquanto a fama não vem mesmo, aproveito esse meu ‘hit’ nas redes sociais para poder divulgar minhas fotos e ensaios”, brinca. 

Confira algumas fotos dos ensaios de João:

Leia também:
1. Suspeito de matar mulher a facadas em Jaraguá do Sul é preso no Médio Vale
2. Primeira turma de informática para pessoas com deficiência se forma em Blumenau
3. César Menotti e Fabiano confirmam show em Pomerode
4. VÍDEO – Catarinense viraliza no TikTok ao presentear mãe com Barbie cadeirante
5. Luísa Sonza, Teto e Ryan SP irão participar de festival em Blumenau; saiba quando acontecem os shows


Assista agora mesmo!

Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo