Blumenauense é morto a facadas por vendedor de picolés, no interior do Paraná
Segundo delegado, sete facadas foram desferidas contra Renato Testoni Vasconcelos Junior
Por volta das 12h desta quarta-feira, 16, Renato Testoni Vasconcelos Junior, natural de Blumenau, foi morto a facadas por um vendedor de picolés, no Centro da cidade de Guaraniaçu, interior do Paraná, região de Cascavel.
Segundo explicou o delegado do caso, Bruno Amaral, o autor do crime – não identificado pela polícia – confessou ter aplicado ao menos sete facadas em Renato. Cerca de seis testemunhas foram ouvidas, e a Polícia Civil identificou que a motivação foram desentendimentos que iniciaram há cerca de três anos, quando ambos trabalhavam em um frigorífico.
Pessoas que viram o início da confusão afirmaram para os investigadores que houve uma nova discussão acalorada entre os dois quando eles se reencontraram nesta quarta-feira. O homem, portanto, teria entrado em um mercado, furtado uma faca e aplicado os golpes fatais em Renato.
Testemunhas disseram, inclusive, que Renato estava saindo do banco e segurava um lanche na mão quando foi surpreendido pelo homem, que o prensou na parede e não deu chances de defesa. A vítima teria corrido até um terreno, foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital.
O velório de Renato foi realizado em Blumenau durante a manhã desta quinta-feira, 16.