Blumenauense é vice-campeã do MasterChef
Giorgia disputou a final da 11ª temporada do MasterChef Brasil com José Roberto
A blumenauense Giorgia foi a vice-campeã da 11° edição do MasterChef na disputa contra José Roberto, que apresentou um prato cheio de “brasilidade”. A final aconteceu na última terça-feira, 12. Apesar da derrota na final, Giorgia diz que aprendeu muito com essa competição.
De entrada, ela preparou um crudo de peixe com aguachile de acerola e maxixe, como prato principal, a catarinense serviu uma massa recheada de camarão, chuchu e beurre blanc de vinho do Porto branco e a sobremesa foi um sorvete de tapioca com lírio-do-brejo, manga, curry e crocante de castanha com rapadura.
Já o campeão, José Roberto, apresentou como entrada um pirão de castanhas, como prato principal, um peixe na folha de bananeira com molho de tucupi e de sobremesa um bolo com diplomata, um creme de confeiteiro congelado com babaçu
Após a final a blumenauense comentou sobre sua participação no programa, “consegui superar todos os obstáculos, evoluir e amadurecer, então é uma série de coisas que a gente ganha ao longo do caminho fora o prêmio”.
Na final, Giorgia e José Roberto tiveram que apresentar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, para Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça. A última etapa contou ainda com a presença de Diego Lozano, jurado do MasterChef Confeitaria.
Os participantes já eliminados retornaram para acompanhar a final e também os familiares dos finalistas puderam acompanhar a final de perto.
Leia também:
1. “Surpresa e preocupação”; confira o posicionamento do prefeito eleito de Indaial após decisão de cassação
2. Nomes do secretariado de Pomerode são divulgados pelo prefeito eleito Rafael Ramthun
3. Quatro caminhões e carro se envolvem em acidente na BR-470, em Rio do Sul, e rodovia é bloqueada após vazamento de cloro
4. Ex-candidato vereador de Rio do Sul está desaparecido há mais de dez dias
5. Dupla armada invade casa de bailes e rouba clientes no Itoupavazinha
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade: